NOVIDADES
NA IMPRENSA
NEWS
Video: IMITANDO UNHAS DO INSTAGRAM
12-06-2019
Fonte: Viciadaemvidrinho – 04/06/2019
Olá meus amores, tudo bem com vocês ?
Vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra um vídeo que publiquei nesse final de semana no meu canal, onde eu escolho uma decorada simples no instagram e tento reproduzir com matérias que a gente já tem em casa.
Eu fiquei simplesmente apaixonada nessa decoração, ela foi muito fácil de fazer e com materiais que eu já tinha em casa, o objetivo desse quadro e usar o que temos em casa sem precisar comprar.
LINK DO VÍDEO: https://youtu.be/uLj_ZpsC8HA
MATERIAIS USADOS NO VÍDEO:
Duas camadas do esmalte ” bege ou me beija ” Risqué Duas camadas do esmalte ” #deumatch ” da anita Esmalte branco Pincel n° 00 da marco boni algodão e acetona para limpar os cantinhos
Esse vídeo foi uma delicia de fazer, eu ainda tenho que aprender melhor como posicionar a câmera porque eu ainda estou um pouco de dificuldade, mais vamos aprender com o tempo.
Então eu quero que vocês me ajudem muito a escolher a nova decoração me mandem o Direct ou pode me marcar nas fotos mesmo @eloisa_macielsf , eu vou gravando os videos aos poucos.
Espero muito que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar aqui amanhã que vamos ter mais um post bem legal, vou tentar postar todos os dias esse mês.
BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO